sexta-feira, 30 de março de 2018

Sem solução, ainda...

Detido
Ex-vereador é preso suspeito de corromper testemunhas de assassinato no RN
Tarcísio José Ribeiro, junto de seu irmão, Antônio Ribeiro, teriam corrompido testemunhas que atualmente estão presas no presídio de Alcaçuz, para que elas mentissem no inquérito.
                                             Tarcísio José Ribeiro é ex-vereador do município de Ielmo Marinho


Policiais Civis da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta quarta-feira, 28, Tarcísio José Ribeiro de Lara Andrade Júnior, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Tarcísio, ex-vereador do município de Ielmo Marinho, junto de seu irmão, Antônio Ribeiro de Andrade Neto, teriam corrompido testemunhas que atualmente estão presas no presídio de Alcaçuz, para que elas mentissem no inquérito policial que apura executores da morte do hoteleiro Ademar Miranda Neto, de 58 anos.
Os irmãos Tarcísio e Antônio foram indiciados por Corrupção de Testemunhas.
Em 7 de Junho de 2016, Ademar foi morto a tiros na avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, quando dois homens que estavam em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

Pelo crime, a Polícia indiciou Martha Renatta Borsatto, ex-mulher de Ademar, como mentora intelectual do homicídio, e Antônio Ribeiro Neto, até então namorado de Martha Renatta. Desde então, a polícia vem investigando o caso.

Competição
Natal irá sediar os Jogos Escolares da Juventude nas etapas regional e nacional
Em números, os Jogos Escolares da Juventude deverão reunir cerca de 1.800 atletas em Natal na fase regional e 8 mil na etapa nacional.

Na noite desta quarta-feira (28), na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou a capital potiguar como cidade sede da etapa regional Nordeste, de 12 a 16 de setembro, e etapa nacional, de 12 a 26 de novembro.
Em números, os Jogos Escolares da Juventude deverão reunir cerca de 1.800 atletas em Natal na fase regional e 8 mil na etapa nacional.
O maior evento esportivo estudantil do Brasil reunirá em Natal atletas de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos das escolas públicas e particulares de todo o país. Serão disputadas competições nas modalidades de atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, xadrez, basquete, futsal, handebol e vôlei indoor e de praia.

Além de promover o esporte, o evento também conta com uma ampla gama de ações paralelas às competições. O objetivo é também fortalecer os vínculos entre os participantes e aproximá-los dos valores olímpicos e dos exemplos positivos das práticas esportivas. O COB conta com o patrocínio oficial da Coca-Cola e transmissão pela rede Globo.

Nenhum comentário: