terça-feira, 2 de maio de 2017

MELHORES DO CAMPEONATO...

ABC domina seleção do Campeonato Potiguar com sete jogadores; confira

Alvinegro teve goleiro, um zagueiro, quatro meio-campistas e um atacante na seleção dos melhores do campeonato; Geninho foi eleito melhor técnico.
Com o término do Campeonato Estadual de 2017, a Federação Norte-Rio Grandense de Futebol (FNF) promoveu na noite desta terça-feira 02 o Prêmio Craque Potiguar, cerimônia que premiou, através de votos de jornalistas e torcedores, os melhores nomes da atual edição do torneio local.
O evento, realizado nas dependências de uma concessionária em Natal, contou com a participação de atletas, dirigentes, jornalistas e apoiadores. Com apresentação da jornalista Liziane Virgílio, foi conduzido com maestria e não apresentou problemas, fechando com chave de ouro a edição 2017 do Estadual.
Partindo para o que o interessa, a seleção do Campeonato Potiguar foi dominada por jogadores do bicampeão ABC. Ao todo, sete dos 11 atletas escolhidos por jornalistas defenderam o Alvinegro de Ponta Negra, além do treinador Geninho.
Alheios ao vencedor do certame na última segunda-feira 01, outras três equipes também tiverem representantes na seleção: o vice-campeão Globo, com dois escolhidos, e América e Alecrim, com um atleta cada. Ao fim dos anúncios, o time foi montado da seguinte maneira:
Edson (ABC); Ângelo (Globo), Paulão (América), Cleiton Potiguar (ABC) e Renatinho Carioca (Globo); Márcio Passos (ABC), Felipe Guedes (ABC), Erivelton (ABC) e Gegê (ABC); Léo Bahia (Alecrim) e Nando (ABC). Técnico: Geninho (ABC).

O centroavante Nando, com 9 gols, também foi eleito o artilheiro do Campeonato. Já Léo Bahia, que anotou 8 gols no torneio apesar do rebaixamento alecrinense, ainda faturou outros dois troféus: o de revelação da competição e o de craque da galera (este através de votação livre na internet). Gegê, do ABC, foi eleito craque do campeonato.

Nenhum comentário: