segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

FAROL

Dever de casa: Em jogo realizado no estádio Barrettão nesse domingo, 29,  time do Globo desbancou o América e avança no campeonato potiguar.
Mesmo com um jogador a menos, zagueiro foi expulso aos 5 minutos do primeiro tempo, time do ‘Ninho da Águia’ venceu o alvirrubro pelo placar de 2 X 0; gols marcados por Renatinho Carioca. Gols aconteceram no primeiro e no segundo tempo da partida. Com resultado o Globo se aproxima do líder ABC.




Cavalgada de Reis: Domingo foi dia de cavalgada em Maxaranguape. A tradicional Cavalgada de Reis saiu da praia de Maracajaú; parada em Caraúbas e término nos quiosques de Maxaranguape com música ao vivo para cavaleiros e amazonas. Cavalgada de Reis Magos é realizada há anos e está dentro da programação alusiva ao aniversário do Município que nesse 29 de janeiro completou 58 anos de emancipação política.  


Em caixa: Os Professores de Maxaranguape que fizeram greve, a mais longa da história, ainda na gestão da prefeita Neidinha, repuseram suas aulas e já entregaram seus relatórios à Secretaria de Educação. Agora, aguardam pagamento do mês de novembro, mês referente a greve. Aliás, segundo a gestão anterior, recursos para novembro e dezembro/2016, ficaram em caixa. Teve inclusive, dinheiro da repatriação, diz representantes da gestão passada.

Nenhum comentário: