segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ABC VENCE O AMÉRICA NO PRIMEIRO CLÁSSICO DO ANO


América e ABC se enfrentaram neste domingo (22) às 16h na Arena das Dunas, jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Potiguar 2017. O ABC levou a melhor, com gol de falta de Romano, ainda no primeiro tempo da partida.
O jogo começou bastante movimentado, com as duas equipes buscando o gol. Aos 25 minutos, Maracás derrubou Nando na entrada da área e o árbitro, Caio Max, marcou falta, na cobrança Romano acerta belo chute e abre o placar para o ABC. Aos 30 minutos, Michel Cury cobra escanteio e Maracás cabeceia, mas Edson consegue a defesa.
No segundo tempo o jogo continua pegado, o América tenta o empate em algumas oportunidades, mas sem muito perigo. Aos 40 minutos, após jogada de Jussimar, Dija Baiano acerta uma bela bicicleta que explode na trave. No apagar das luzes, Caio Max marca pênalti de Romano em Dija Baiano, Jussimar cobra, mas o goleiro alvinegro Edson defende e fica com ela.
Com a vitória o ABC sobe para os 7 pontos e o América permanece com os 4 pontos conquistados. Ambos esperam os resultados dos demais jogos da rodada, que acontecerão na quarta-feira (25).


Fonte: www.fnf.org.br

Nenhum comentário: