domingo, 24 de maio de 2015

Paz de Cristo!



SEMANA PROMETE NOVOS CAPÍTULOS...
Mais uma semana e, ao que parece assunto que predominará será construção de presídio em Ceará Mirim. A coisa está intrigante. Bom que as autoridades do Governo Estadual vejam situação com carinho e não cometam qualquer irregularidade.
Não quero aqui lembrar toda história que já é do conhecimento de todos, todavia, contudo, entretanto, duas coisas precisam ser respondidas. Por quem, não sabemos,
Primeiro: Quem realmente expediu certidão ou documentação dizendo que o Município de Ceará Mirim teria um terreno para ser doado ao Governo do Estado? Isso precisa de uma resposta cabal.
Segundo: Se a construção era de uma Cadeia Pública para 60 vagas - ninguém é contra, e apareceu um 3, fazendo 603 vagas, dessa feita para um presídio, quem colocou esse 3?
Construir ou não construir, seja o resultado que for de preferência que não seja construído, essas duas questões precisam de uma resposta convincente, se tiver. Será que quem fraudou documentação, como já denunciado a imprensa, ficará impune nesse episódio?
Diga-se de passagem, nesse episódio a Secretarias de Meio ambiente da Prefeitura tem cumprido seu papel.
Que todos tenham uma excelente semana, sempre com Deus no comando!!

Nenhum comentário: