segunda-feira, 30 de março de 2015

Boa semana...



TODOS FICARÃO DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO A PRÓXIMA ELEIÇÃO?
Ao que tudo indica presídio em Ceará Mirim são ‘favas contadas’. Segmentos importantes, como Ministério Público, já se manifestou quanto à construção, inclusive pedindo a compreensão, entendimento e paciência da população do verde vale.
Mesmo com essa declaração hoje no Bom dia RN, pelo Procurador Geral do MP, Dr. Luciano Ramos, quero crer que a sociedade não assistirá passivamente esse acinte a população.
Alguém dizer que deputado X ou deputado Y está à disposição de Ceará Mirim é querer ‘tapar o sol com a peneira’. Não dar para compreender a falta de manifestação veemente dos deputados que levaram milhares de votos do Município, claro, com ajuda e aquiescência das lideranças políticas, não defenderem da Tribuna da Assembleia Legislativa essa causa.
Os mesmos que estiveram com as candidaturas desses deputados são os mesmos que, agora, querem se mostrar leais e fieis na defesa do Município.
Ou a população vai as ruas protestar URGENTEMENTE, dizer de sua indignação e, pelo menos mostrar que no futuro o mesmo poderá acontecer em relação a outros fatos igualmente maléficos ao Ceará Mirim, não ficará nenhuma lição e Ceará Mirim, ao que parece, ficará sendo passiva e excelente para os que querem apenas e tão somente se locupletarem da boa fé de seu povo. Isso é uma vergonha, como diz Boris Casoy.
Deputados que amealharam votos para sua eleição e reeleição:


COM MAIS ESSA LIÇÃO, CEARÁ MIRIM CONTINUARÁ VOTANDO EM UM CANDIDATO 'ESTRANGEIRO'?






Nenhum comentário: