quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Insegurança...



PÂNICO E INTRANQUILIDADE EM MARACAJAÚ...
Clima de insegurança e pânico na praia de Maracajaú voltou. Desde a semana passada o numero de assaltos e arrombamentos têm aumentado significativamente. Providências anunciadas em reunião no mês de novembro, até agora ‘nadica de nada’. Impressão é de que a Operação Verão do Governo do Estado ainda não ‘pousou’ por lá. Noite de festa, ontem, mais comerciante teve sua residência invadida por meliantes. Pergunta que a população faz diariamente: 
A quem recorrer para que situação seja resolvida? Será preciso se tomar uma posição mais radical? Bem, a palavra com quem tem o dever de otimizar medidas URGENTES. Verão poderá ser um dos mais fracos dos últimos tempos, caso situação permaneça.  

NATAL EM FAMÍLIA...
Espero que você, web leitor, tenha passado uma noite de Natal em paz e em harmonia com sua família e amigos. Que a data do nascimento do Menino Jesus possa ter levado todos a refletir sobre um novo momento para que a construção de um tempo possa ser possível entre nós. 
Agradeço a Deus por ter permitido mais um Natal em família. Que chegue 2014 trazendo esperança de um futuro mais justo pra todos nós.

Nenhum comentário: