sexta-feira, 2 de março de 2018

Panos mortos...


ENTREVISTA...
EX-PREFEITO PEIXOTO AGRADE A TODOS E TODAS PELAS ORAÇÕES E DIZ ‘NUNCA TER RECEBIDO AGRADECIMENTO DE ADVERSÁRIO PELA CONTRATAÇÃO’

O ex-prefeito de Ceará Mirim, Antônio Peixoto(PR), em entrevista à rádio Vale Verde FM 87.9, na manhã desta sexta-feira, 2, respondendo a várias perguntas do entrevistador, Marcelo Andrade, disse, no tocante a perseguição política que, seu governo jamais perseguiu qualquer servidor, mesmo quem era adversário.

Para ilustrar tal afirmação, Peixoto citou o caso de contratação da farmacêutica Cláudia Roberta, para exercer função na Prefeitura. Depois de ter procurado entre os seus correligionários e amigos, um profissional da cidade na área, ninguém se dispôs a aceitar convite, pelo fato de já estarem trabalhando.

Reafirmando que seu governo não perseguiu ninguém e, que queria mesmo era valorizar o ceará-mirinense, ‘sabe o que aconteceu Marcelo’? ‘Um dia, chegou um amigo e disse-me’: ‘Peixoto, tem um nome, mas é adversário político ferrenho seu’. Prefeito perguntou: “É de Ceará Mirim? Como resposta, teve o sim, e emendou: quem é? Cláudia Roberta, irmã de Júlio César. Contratamos Cláudia Roberta, nossa adversária ferrenha, fazia até política dentro da farmácia contra a gente, mas nunca a persegui, disse. Se quer recebi um muito obrigado”, destacou.

Os tempos mudam, bem que se preconiza: ‘Política é dinâmica’! Ora, se Júlio, derrotado por Marconi na última eleição de Prefeito, fez uma parceria ‘administrativa’, estaria aberto o caminho, para um dia parceria semelhante seja feita com Peixoto?
Dizem também que: ‘Na política tudo é possível’! Para uns, ‘quase tudo’ para outros!
Parceria com o prefeito Marconi Barretto, está indo bem! Que dure bastante!

PF prende ex-prefeito de cidade potiguar condenado por crime contra a administração pública

Ex-prefeito de Rio do Fogo, preso foi condenado a cumprir 4 anos e meio por desviar parte de recursos destinados a construção de casas populares.



Por G1 RN
 


Um ex-prefeito do município de Rio do Fogo, no litoral Norte potiguar, foi preso por policiais federais na manhã desta sexta-feira (2). A PF não divulgou o nome dele, mas o G1 apurou que se trata de Túlio Antônio de Paiva Fagundes.
O ex-prefeito preso foi condenado a 4 anos e seis meses de prisão pela Justiça Federal por ter desviado parte dos recursos de um convênio celebrado com o Ministério da Integração Nacional, cuja finalidade era a construção de casas populares.
Além disso, o ex-prefeito também teria simulado um processo licitatório e falsificado documentos públicos e particulares para fins de prestação de contas junto aos órgãos competentes.
A prisão aconteceu em um condomínio de luxo, em cumprimento a um mandado expedido pela 15ª Vara de Ceará-Mirim.
Após passar por exame de corpo de delito no Itep, o preso foi reconduzido para a Superintendência da PF, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.


Nenhum comentário: