quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

O tempo voa!!

O ANTAGONISTA

REJEIÇÃO EM PESQUISA, PARECE NÃO DIZER 'NADICA DE NADA' 

A candidatura de Temer “não é para valer”
A candidatura de Michel Temer “não é para valer”.
Darcísio Perondi disse a Andreza Matais que “os movimentos nessa direção visam apenas transformá-lo num cabo eleitoral poderoso para um candidato de centro”.
O bloco governista, de acordo com o deputado, vai acabar fechando com Geraldo Alckmin:
   
Lula com um pé na cadeia e outro no STF
Lula está com um pé na cadeia e outro no STF.
Diz a Folha de S. Paulo:
“A defesa corre contra o tempo: no dia 6 termina o prazo para que o Ministério Público Federal apresente a defesa da condenação de Lula, em resposta aos embargos dos advogados. A partir daí, o TRF-4 pode encerrar o caso e, se não mudar o entendimento, determinar a prisão.”
PGR não quebra o sigilo de Temer

Raquel Dodge negou o pedido da PF para quebrar os sigilos de Michel Temer.
Segundo O Globo, ela alegou que “ainda não há elementos que justifiquem a medida”.
Diz a reportagem:
“Raquel foi contrária ao pedido da Polícia Federal. Ao solicitar as quebras de sigilo ao Supremo Tribunal Federal, a PGR não incluiu Michel Temer como alvo. As medidas, já autorizadas pelo STF, atingem, entre outros, o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures e o coronel João Baptista Lima, suspeitos de intermediar o recebimento de propina para Temer. Também foram alvos as empresas Argeplan, pertencente ao coronel Lima, e a Rodrimar, concessionária de áreas no porto de Santos que tentou influenciar a edição do decreto.”
Padilha ‘se livra’ de assessor casado com nova juíza dos casos Geddel e Cunha
Eliseu Padilha acaba de nomear para a chefia do gabinete do Ministério dos Direitos Humanos o procurador de fazenda Luís Carlos Martins Alves Júnior, casado com a juíza federal Pollyana Kelly Maciel Martins Alves.
Pollyana é a nova titular da 12ª Vara Federal de Brasília, que recebeu parte dos processos que corriam na 10ª Vara contra Lula, Geddel Vieira Lima, Henrique Alves e Eduardo Cunha.
Luís Carlos estava na Casa Civil, trabalhando com o subchefe de assuntos jurídicos Gustavo Rocha, ex-advogado de Cunha e de Michel Temer. Antes, o procurador foi número dois da AGU por indicação do próprio Padilha.
Fontes do Palácio do Planalto avaliam que a mudança de Luís Carlos foi para justamente evitar questionamentos sobre um possível conflito de interesses com Pollyana e os casos envolvendo ex-integrantes do núcleo duro de Temer. 
Mais um curso sobre o ‘golpe de 2016’ 
Depois da UnB e da Unicamp, a Universidade Estadual da Paraíba anunciou que também oferecerá um curso sobre o “golpe de 2016” no Brasil, como “resposta” a Mendonça Filho.
O Antagonista folga em saber que está sobrando dinheiro na universidade brasileira para essa bela ação coordenada, depois de termos ganhado os Prêmios Nobel de Física, Química, Economia, Medicina e Literatura.
Nem Dirceu acredita em candidatura de Lula
A Folha conta que, apesar do discurso “eleição sem Lula é golpe”, José Dirceu admite a hipótese de Lula não concorrer e traça cenários “até mesmo para o caso de prisão do ex-presidente”.
Dirceu, segundo o jornal, diz que o ex-presidente tem de fazer um “gesto de resistência” caso seja preso e estimular a militância a ir às ruas.
O ex-chefe da Casa Civil também apostava na candidatura de Jaques Wagner. Mas isso foi antes da Operação Cartão Vermelho, deflagrada hoje.

CEAF DIVULGA ARBITRAGEM DA TERCEIRA RODADA DA COPA RN

Em audiência pública realizada na tarde desta segunda-feira (26) na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), Cel. Ricardo Albuquerque, divulgou os trios de arbitragem que estarão no comando dos jogos da terceira rodada da Copa RN.

ABC x Baraúnas fazem o jogo de abertura da rodada, às 19h da quarta-feira (28). O árbitro desse confronto será Tarcísio Flores da Silva (CBF). Ainda na quarta, mas às 21h15, em Mossoró, Potiguar x América entram em campo sob comando de Leandro de Sales Barchz (CEAF). Originalmente, a CEAF da rodada contava com Caio Max Augusto Vieira como árbitro para esse duelo, mas o sorteio da arbitragem para os confrontos do meio de semana válidos pela Copa do Brasil colocaram Caio como árbitro principal de Goiás x Coritiba, motivando assim o ajuste.

Na quinta-feira (1º), rodada dupla na Arena das Dunas. Às 15h, Força e Luz e ASSU medem forças sob comando de Emanoel Eduardo Marinho (CEAF), enquanto às 17h15, Suelson Diógenes de França Medeiros (CBF) será o árbitro de Santa Cruz e Globo.

Confira a escala completa:

COPA RIO GRANDE DO NORTE - 3ª RODADA

ABC x Baraúnas
Quarta (28), 19h
Frasqueirão
A: Tarcísio Flores da Silva - CBF
A1: Lorival Cândido das Flores - CBF
A2: José Givanilson Martins dos Santos - CEAF
4º: Diego Leonardo de L. S. Coutinho - CEAF
Potiguar x América
Quarta (28), 21h15
Nogueirão
A: Leandro de Sales Barchz - CEAF
A1: Francisco de Assis da Hora - CBF
A2: Rômulo Bruno Campos Alves - CEAF
4º: Hudson Lopes Cocentino – CEAF

Força e Luz x ASSU
Quinta (1º), 15h
Arena das Dunas
A: Emanoel Eduardo Marinho - CEAF
A1: George Ítalo Antas Nogueira - CBF
A2: Adriano Carlos de Freitas Dias - CEAF
4º Rogério Messias de Araújo - CEAF
Santa Cruz x Globo
Quinta (1º), 17h30
Arena das Dunas
A: Suelson Diógenes de França Medeiros - CBF
A1: Jean Márcio dos Santos - CBF
A2: Reinaldo de Souza Moura - CEAF
4º Raí Lopo de Castro - CEAF


Nenhum comentário: