quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Projeto “Câmara Itinerante” terá sua 2ª edição na sede do município


O Projeto “Câmara Itinerante” é um instrumento da Câmara Municipal, implementado pelo Presidente e demais Vereadores, voltado para a interiorização do Poder Legislativo, de suas atividades e interação com a comunidade, buscando ouvir reais necessidades dos munícipes, assim facilitando a concretização de metas para o povo. Nesta segunda edição será desenvolvido diversos serviços em prol do cidadão maxaranguapense, visando assim melhor atender aos munícipes.
O que será oferecido nesta segunda edição que se dará nesta sexta-feira, 15 de dezembro a partir das 9h na sede do município, são eles:

- Emissão de 300 carteiras de identidades;
- Unidade móvel da Dental Med (atendimento odontológico);
- Secretaria Municipal de Saúde com Médicos, Enfermeiros e Fisioterapeutas;
- Secretaria Municipal de Assistência Social com o atendimento de Psicóloga, Assistente Social, Orientador Social e o espaço da Criança Feliz;
- Setor jurídico com Advogados prestando serviço ao cidadão;
- Corte de cabelo.

O Poder Legislativo também está recebendo o apoio do Poder Executivo, pois esta parceria só quem ganha é o cidadão que anseio destes serviços gratuitos e com uma periodicidade constante.
“O nosso papel é legislar, fiscalizar e buscar soluções para que o município de Maxaranguape possa sempre está sendo assistido nos serviços básicos que o cidadão tem direito”, reitera o Presidente da Câmara Municipal, Crizaldo Meira.


Câmara Municipal de Maxaranguape
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: