segunda-feira, 19 de junho de 2017

CEARÁ-MIRIM: VEREADOR IRMÃO CARLOS-SD TEM SE DESTACADO NA CÂMARA PELO SEU TRABALHO EM DEFESA DO POVO


O vereador Carlos Alberto de Carvalho Pereira – Irmão Carlos/SD, tem se destacado na Câmara de Ceará-Mirim, reafirmando sua bandeira de luta em prol da população e dos servidores públicos.
Tal atuação do parlamentar faz jus à confiança que o povo lhe conferiu para o cumprimento de mais um mandato na Casa Legislativa.
Em todas as sessões, o vereador debate na tribuna, a situação do município levando informações, cobrando providências do Poder Executivo e apresentando as demandas da população.
Ele sempre tem feito indicações e requerimentos ao Poder Executivo, de ações que atendam aos anseios da população a exemplo das apresentadas como: o retorno do Programa do Leite para famílias carentes da região do Baixo Vale; melhorias para a saúde e educação; auxílio funeral para famílias em vulnerabilidade social, ações de segurança pública; recuperação de estradas; melhorias no abastecimento d’água, entre outras.
Com defesas coerentes e necessárias, ele tem sido a favor do cumprimento do Plano de Cargos, Salários e Carreira da Guarda Municipal, que luta pelos seus direitos.
Nas últimas sessões, o vereador Irmão Carlos tem se dedicado à defesa da luta dos professores contra as perseguições da atual gestão municipal, onde o prefeito alterou a jornada de trabalho passando de seis para oito horas.  O parlamentar tem incentivado à categoria para jamais  se abdicar de seus direitos, afirmando que a justiça tarda mas não falha.
-----
ATENCIOSAMENTE,
CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Jorge Moreira – (84) 99139-7320

Nenhum comentário: