quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Dia de Reis...



 DIA DE REIS EM MARACAJAÚ SERÁ BEM MELHOR EM 2016
Dia de Reis bastante movimentado em Maracajaú. Programação divulgada não foi totalmente cumprida. Faltou corrida de jegue. Corrida de paquete teve a participação de apenas oito embarcações. Evento se mostrou forte e robusto, falta apenas mais apoio aos organizadores para sucesso de anos anteriores voltar acontecer. Importante que o Presidente da Colônia de Pescadores Z5, Evaldo Paiva, conseguiu juntar toda classe política do Município. 
Esse foi um ponto positivo do evento que, ficou claro a todos da importância de não deixar ‘morrer’ importante dia na ‘Princesa do Litoral’, Maracajaú.
 Em que pese juntos em um mesmo palanque, governo e oposição não se misturaram, todavia, deram um bom exemplo de civilidade política. A população aprovou a atitude dos que prestigiaram evento promovido pela colônia de Pescadores. 
Foi combinado que não havia oradores, falou apenas a Prefeita Neidinha. Evento contou com a parceira da Prefeitura e do Portal de Maracajaú.
Agora, o que se falou em política e sucessão da prefeita Neidinha, não foi fácil. 
O Presidente do PRB Abraão Lincoln, PR exemplo, disse que o partido terá candidato a Prefeito, inclusive para ganhar a eleição, disse. O ex-prefeito Amaro,que conversou com o ex-vereador Edmilson e o vereador Nequinho, disse que Rogério Cruz é muito bem vindo ao seu grupo. ‘Rogério vem somar’, disse Saturnino.  
 Amaro ainda disse que, ‘quem precisa está fazendo política é a oposição pra se tornar conhecida’. ‘Só tratarei desse assunto depois da semana santa de 2016’, disse. O ex-presidente da câmara municipal, vereador Nequinho, disse que não concorda com a forma de como está sendo articulado e conduzido à formação da chapa governista para 2016, 
‘Nem eu nem a Prefeita estamos sendo consultados nem ouvidos’, reclamou o edil. Esta foto foi clicada por solicitação do ex-presidente da casa. estaria pavimentando estrada do futuro?


2 comentários:

Anônimo disse...

Iran, eu não consigo lhe entender, por mais que a gente já seja amigo a muitos anos. Você estava lá na hora da corrida de jangada, você fotografou as 08 jangadas concorrendo e informa que só tinham 03 jangadas concorrendo. Que danado é isso?
Outra coisa: A Prefeitura deu as premiações, o som , a comida e a tenda foi o Prefeito Laerte. O que foi mesmo que o Portal deu?...amigo, não faça isso, você é um jornalista sério ou não é?

Iran Costa disse...

Refeito o equívoco sobre numero de paquetes participantes. Foi erro de digitação, pronto.
Quanto ao apoio do Portal de Maracajaú, segundo Presidente da Colônia de Pescadores Z5, Evaldo Paiva, o empresário Luiz Eduardo havia doado 1.500 reiais para premiação. Se tiver dúvidas, pergunta pra ele. Depois posta se foi verdade.
Agora, quanto ser um jornalista sério, ninguém tem dúvida. Nem voce que se escondeu no anonimato. Iran Costa