quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Quarta feira...

Anthony Armstrong agora é destaque na Itália, mais um calote

15/10/2014 às 07:50 por Marcos Lopes
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Mais um golpe de Anthony Armstrong – não é novidade para o blog, que já apresentou aqui site da Cingapura – agora na Itália. Este calote foi publicado hoje cedo no blog do BG e retirado de um site italiano, com tradução feita através de um programa da internet.
Tudo começa a partir de salários em atraso aos jogadores de Monza. Mas talvez haja mais, muito mais. E você tem que transformar os quatro cantos do mundo para  compreender alguma coisa.Vnamos começar a partir do fundo: há poucos dias a notícia de atrasos nos pagamentos a fornecedores e os jogadores da equipe, relançou o site monza-news.it. O que então recolheu as declarações do presidente Anthony Armstrong Emery em uma entrevista em que o inglês disse que a situação tinha sido resolvido.
Atrasos nos pagamentos? “Infelizmente, sim, mas estamos fazendo todo o possível para resolver este problema – ele respondeu Armstrong – se por sua vez, não recebemos dinheiro dos nossos patrocinadores e parceiros em tempo, então temos de lidar com esses tipos de situação. Além disso, ainda existem muitos pequenos fornecedores que aguardam pagamentos da administração Seedorf. ”
O primeiro não é que você tem que ouvir: na noite de quinta-feira, outubro 2 agente do holandês respondeu, lembrando como o mesmo Monza é colocado à venda há dois anos em um euro simbólico com o acordo para assumir as dívidas da equipe, conforme relatado pelo site Datasport.it.
Crônica dos últimos 48 horas. Com um presidente de Monza, que não é visto por estas bandas por um mês. A razão explica-se: é na Ásia, sempre disse para monza-news.it: “Eu sinto muito não estar em Monza, mas este mês eu tive que ficar no Oriente Médio e na Ásia para resolver questões de negócios. Infelizmente só posso estar em um lugar de cada vez … “.
Duas frases-chave: Não estar em dois lugares ao mesmo tempo, e os negócios na Ásia. Em primeiro lugar você deve também trazer de volta a decisão de deixar a presidência da seleção brasileira dell’Alecrim, que, no entanto, não pagar em excelente condição financeira. Armstrong no facebook disse para não mais no comando do clube ser porque eles não podem estar na América do Sul e, em seguida, escolheu o Monza. “A razão pela qual eu não sou presidente do Brasil é que eu não estou lá e não tenho tempo para dois clubes como, apenas Monza …»
Na verdade, de acordo com a imprensa brasileira, a questão é um pouco mais complexo: a  Tribuna do Norte publicou a notícia da alternância para a presidência ( Alecrim ) no início de setembro com destaque para a situação da dívida da equipe e as dificuldades de contatos com Armstrong. O conselho deliberativo do time na época estava se preparando para demitir o presidente, onde há uma dívida de 300 mil reais, ou seja, € 100.000. “A dívida administrável”, diz o novo presidente do clube, Washington Fernandes.
Mas há o problema da Ecohouse, a empresa fundada por Anthony Armstrong Emery, que detém os direitos sobre o estádio ( Ninho do Periquito )  e uma série  de problemas que faz com que você  tenha sido pedido ( Rui Cabeção )  o congelamento dos bens de Ecohouse no Brasil . A  Ecohouse está fechando escritórios  em Natal .
Segundo o site italiano, na Ásia a  Ecohouse de  Armstrong arrecadou US $ 70 milhões para o projeto de construção no Brasil, oferecendo centenas de investidores de juros de 20% ao ano. Que nunca chegou. E agora os investidores estão se mobilizando para conseguir o dinheiro de volta. As fontes orientais são muitos, e em Singapura  diz que os investidores estão certos de terem sido  enganados. E depois de fazer as atividades de conta Embaixada do Brasil em Ecohouse da América do Sul através de um programa público ( Minha Casa minha Vida ) o governo do Brasil  não sabe nada e não tem nenhuma relação com a empresa de Armstrong. “Ele não é afiliado com o programa nacional de habitação brasileiro e nem sequer é registrado como um parceiro do banco estatal. O governo brasileiro não tem nenhum registro de qualquer acordo com a empresa “não é afiliado com o programa nacional para uso residencial e não é registado como parceiro do banco estatal, diz a embaixada, e” o governo não tem registado qualquer contrato com a empresa . “
Deixaria, entretanto, as principais causas de investidores e do MAS, a Autoridade Monetária de Cingapura, colocou seu parceiro na lista negra (Investor lista de alerta). Conforme relatado, entre muitos outros, também pela AsiaNews.
Armstrong disse: “Absolutamente nada a esconder”, disse ele em seu site pessoal o presidente do Monza no início de julho: “Nos últimos dias, muitos artigos foram publicados em Cingapura que dizer como o Ecohouse foi inserido na lista de alerta. Enquanto isso, quero esclarecer que esses factos remontam a três meses atrás e que não há nenhuma história para contar. Porque, diz Armstrong, deve haver alguém que planeja contra grupo Ecohouse. “E depois: “Nós nunca dissemos que ser governado por Mas ‘, mas’ atividades em Cingapura é completamente transparente e em total acordo com a lei local.” Em suma, acusações rejeitadas em bloco, o presidente diz que é tudo nas regras. E ainda no facebook diz: Eu quero que você volte a ganhar o Monza. A imprensa e os outros devem fazer o mesmo.”
Do blog – Nada do que foi publicado na Itália e transcrito aqui me causa surpresa. A condição de golpista e caloteiro é muita clara. Anthony Armstrong e a Ecohouse deixaram um rastro de golpes no Rio Grande do Norte e em Natal.

DO BLOG: Esse 'Cara' foi muito endeusado no RN. A imprensa dava maior valor sem conhecer direito o que realmente ele desejava no Estado. Assim, tem câmaras municipais por ai a fora que aprova 
título de Cidadão a pessoas que ao menos prestou 'nadica de nada' de serviço à comunidade sendo agraciado. Triste realidade.

Nenhum comentário: