segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Boa semana...




   



JE0: ‘O TEMPO É OUTRO ...’
Na rádio Metropolitana 105 FM hoje no Café da Manhã, Jerônimo Melo disse que união com o prefeito Antônio Peixoto não existe. ‘O Prefeito Peixoto vota no candidato do meu partido, PMDB, mas não tem essa de andar juntos, de mãos dadas’, disse. Em relação a 2016 disse está longe, mas admitiu a união de grupos políticos. ‘Não só tem o nosso grupo, tem outros que também são importantes’, afirmou. Questionado se seria candidato a prefeito em 2016, desconversou e disse que o PMDB discutirá mais na frente essa situação.  Também disse que tem outros grupos políticos para se conversar. Pregou um possível tipo a que Henrique conseguiu para o Governo para tirar Ceará Mirim da situação em que se encontra. Jerônimo reafirmou que não há união entre seu grupo com o do Prefeito Peixoto, como se diz na cidade. Jerônimo considerou que a situação da cidade hoje é bem pior que antes. Quanto ao ‘coronelismo’ questionado por um ouvinte disse: ‘Hoje não tem mais isso não, rapaz, o tempo é outro’. Sobre o apoio a Wilma disse Jerônimo: ‘Coincidentemente ela está caindo’. Isso se referindo ao apoio do Prefeito Peixoto a candidatura Wilma de Faria – PSB.


CARTAS NA MESA...
Visita do ex-senador Geraldo Melo a feira livre de Ceará Mirim nesse último sábado, mostrou que no verde vale o grupo está apenas ‘misturado’ não junto, conforme afirmou Jerônimo na 105 FM. Mas para quem dizia na cidade que o x-senador não juntava ninguém, eis a prova de seu potencial eleitoral na cidade que foi governada por familiares e amigos por vários a nos. Uma coisa o ex-senador fez corretamente, apresentou seus candidatos em local público, não os apresentou em local privado como fez o Prefeito, apenas para alguns que tiveram a convocação para comparecer.


DEFINIDOS...
Por Maxaranguape grupos de situação e oposição definiram seus candidatos. O estadual do grupo do ex-prefeito Amaro Saturnino definiu–se pela reeleição do deputado Ezequiel Ferreira. A disputa na chapa proporcional mede um pouco o potencial de representação política nos municípios. Portanto, 2014 tem, sim, reflexo para 2016. Para federal, diferente do grupo oposicionista, o da prefeita Neidinha está fechado com Walter Alves, enquanto o de oposição está fragmentado.


CIRCULANDO...
Segundo o ‘Filósofo’ Pio, de Maracajaú, circulou boato na terra do Parracho que o ex-vereador Edmilson Oliveira teria sido convidado a voltar ao ‘ninho’ governista. A garantia seria a possível candidatura de Oliveira à sucessão de Neidinha, como ela, (Prefeita) dizia: ‘Tá cedo pra gente decidir, tenha calma’. Bem, como dizem que política é como uma nuvem, aguardemos outros capítulos.


NOS BASTIDORES...
Falando em Maxaranguape, tem gente afirmando que o ‘passe’ de determinado ‘jogador’ custou caro. Preço, Neymar. Povo não está mais tão bobo. Quem teria um passe no valor de 500 mil reais na terra da Árvore do Amor? Particularmente não creio que essa prática exista em Barra de Maxaranguape. Mas você tem direito de pensar e achar o contrário.

ESTREIA SEXTA FEIRA, 5, NA LITORAL FM 87, MARACAJAÚ, PROGRAMA: 'MARACAJAÚ SUSTENTÁVEL'... 
APRESENTAÇÃO: PRISCILA TRINDADE... 
A PARTIR DAS 14:00 HORAS...
TUDO SOBRE O 2º FESTIVAL DE CULTURA DE MARACAJAÚ nos DIAS 11 E 12 DE OUTUBRO. 
VOCE PODE OUVIR E PARTICIPAR PELO www.litoralfm87.com e 3261-6241

 

Nenhum comentário: