terça-feira, 26 de agosto de 2014

Terça feira...



Mineiro ataca: “Padrão político de Wilma de Faria e Henrique Alves está esgotado”
Deputado do PT afirma que crescimento dos adversários é favorecido pela insatisfação do povo potiguar
A forma tradicional de se fazer política representada pelos candidatos do PSB ao Senado, Wilma de Faria, e do PMDB ao governo, Henrique Alves, está esgotada, o que está beneficiando nessas eleições no Rio Grande do Norte as candidaturas da candidata do PT ao Senado, Fátima Bezerra, e do PSD ao governo, Robinson Faria. A opinião é do deputado estadual Fernando Mineiro (PT), candidato à reeleição.
“Henrique e Wilma representam o mesmo padrão político: um padrão político que está esgotado, que o povo nas ruas não aceita mais. Isso tem favorecido o crescimento das candidaturas dos candidatos do PSD ao governo, Robinson Faria, e do PT ao Senado, Fátima Bezerra. Henrique e Wilma têm serviços prestados, mas o povo quer outro caminho. O padrão deles esgotou”, afirmou Mineiro, em entrevista ao Jornal de Hoje.

Aécio Neves diz que Marina Silva é ‘onda’ e que vai passar em 20 dias

Sucessão presidencial. Enquanto senador minimizava desempenho da candidata do PSB, vice-presidente nacional do PSDB e coordenador da campanha em São Paulo publicava artigo no qual chamava um eventual governo da adversária de uma 'aventura'

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, comparou o bom desempenho da adversária Marina Silva, do PSB, em pesquisas eleitorais a uma “onda” e disse acreditar que voltará ao segundo lugar isolado “dentro de 15 ou 20 dias.” Marina assumiu a candidatura no lugar de Eduardo Campos, que morreu em um acidente aéreo no dia 13 de agosto.
Segundo a mais recente pesquisa Datafolha, Marina está empatada tecnicamente com Aécio na segunda colocação. A presidente Dilma Rousseff lidera a corrida ao Planalto. Hoje, o Ibope divulga um novo levantamento.
DO BLOG: Temos que admitir que a campanha agora é outra. Queira ou não, Marina fez a campanha tomar um novo norte, um novo rumo. Essa preocupação dos candidatos que diziam polarizar o pleito eleitoral deste ano(Dilma e Aécio), pelo que as pesquisas estão apontando  tudo mudou. Vamos aguardar setembro chegar que a coisa ficará mais clara ainda sobre as mudanças que a sociedade brasileira começa a apontar e dizer a partir de agora.

Lascou: Entidades dos estudantes emitem nota afirmando que Wilma não representa eles

Posted on 
A coisa tá complicada…
Wilma querendo fazer média com os estudantes, dizendo que vai apresentar o projeto do Passe Livre Nacional não foi bem recebido por eles..   A galera sabe que Wilma não pode ter a iniciativa como legisladora porque matéria desta natureza é iniciativa privativa do poder executivo..
Ela sabe disso,  porque foi prefeita de Natal e viu Carlos Eduardo vetar um projeto de lei de autoria dos vereadores Amanda Gurgel e Marcos do PSOL criando o Passe Livre alegando exatamente inconstitucionalidade por vício de iniciativa, ou seja, não pode ser apresentado por um membro do poder legislativo..
Os estudantes, através das suas entidades, emitiram uma nota dura repudiando à candidata ao senado do acordão.. 

Ex-prefeito de Cruzeta pulou da barca de Henrique Alves para apoiar Robinson Faria

Posted on 

O ex-prefeito de Cruzeta, Sally …. do partido da candidata ao senado, Wilma de Faria, resolveu não acompanha-la no voto a Henrique Alves e declarou o seu apoio ao candidato, Robinson Faria..
Quando não é o povo de Henrique Alves deixando Wilma é o povo de Wilma deixando Henrique Alves..
O ex-prefeito Sally fez um comício para perguntar ao povo se queria que ele apoiasse Henrique Alves ou Robinson.. O povo respondeu: Robinson. Fonte: Blog do Primo
BLOGUEIRO JOÃO ANDRÉ PATROCINA ALMOÇO
O blogueiro João André promoveu hoje em Dom Oscar ‘Almoço Reunião’ para todos os participantes do Zap Zap Ceará Mirim Livre. Momento de confraternização e troca de ideias sobre assuntos diversos. Surgiu também a ideia entre alguns internautas da promoção de um FÓRUM que reúna pessoas para discutir e ‘jogar conversa fora' sobre temas que digam respeito ao Ceará Mirim. 
Discutir nas mídias é importante, todavia, também sem tanta formalidade, bom será outros almoços, viu, João, para iniciarmos esse hábito salutar de discutir a nossa cidade. Sem interesse mesquinho. 
Programa Da Redação dessa segunda feira, 25, com Padre Bianor, estará disponibilizado em breve aqui no blog. Entrevista que voce precisa assistir
 

Nenhum comentário: