domingo, 29 de dezembro de 2013

Final de semana...





JORNAL 87 – A NOTÍCIA COM CREDIBILIDADE NO ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULO...
Última edição do ano do Jornal 87 – a notícia com credibilidade aconteceu da forma mais interativa possível. Como prometido, fomos até ao Abrigo São Vicente de Paulo na sexta, 27, e realizamos o jornal com os idosos da casa. Não precisa falar do sucesso que foi. Alegria, participação, descontração e,  o mais importante, a notícia com credibilidade para a região e o mundo. 
Queremos agradecer a parceria do jornal 87, da rádio Cultura Vale Verde e a instituição durante todo 2013. Vamos continuar se Deus quiser, e ELE quer, em 2014. Agradecer a Coordenadora Profª Elizabete, Maria José,  Galego da Marinha, articulador e colaborador do jornal, ao Comandante Cleber, da Marinha do Brasil, Jota B, da percussão, o ‘Barão’ enfim, a todos que estiveram presentes ao último jornal 87 de 2013 no Abrigo São Vicente de Paulo.
A Professora Joana D’arc que cobriu todos os momentos de forma exclusiva as imagens que seguem. Jornal 87 – a notícia com credibilidade completará 1 ano dia 6 de janeiro, esperamos ter cumprindo nosso objetivo que foi de levar informação dos fatos que estiveram enquadrados nos critérios de noticiabilidade, sempre critério, responsabilidade, profissionalismo e de maneira ética. 
Renovamos o compromisso para 2014 continuar fazer um jornalismo muito mais dinâmico e iterativo levando os segmentos da sociedade ceraramirinense interagir na busca e sugestão de solução para possíveis problemas que atinjam a sua comunidade. 
 Feliz Ano Novo, saúde, paz e sabedoria pra todos. Paz de Cristo.

MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PUREZA...
Nesse sábado, 28, a câmara municipal de Pureza reuniu no Kintal Mix, Pureza, aliás, excelente espaço para eventos, seus funcionários, vereadores, assessores e convidados para a confraternização de final de ano. A Presidente Patrícia Brito agradeceu a presença de todos e reafirmou o compromisso de continuar no Ano Novo fazendo do legislativo um poder cada vez mais independente, porém, harmônico. 
Houve ‘Amigo Secreto’ e a prefeita Maria do Sindicato aproveitou para entregar uma cesta natalina a cada vereador. 
Para coroar o evento foi servido um jantar de muito bom gosto. Culinária eminentemente purezense, uma delícia!
 Tudo ao som da música de Mariana com um repertório daqueles!!

NOVO ESTÚDIO DA LITORAL FM 87, MARACAJAÚ, QUASE PRONTO...
O novo estúdio da Litoral FM 87, Maracajaú, uma rádio pertencente à Associação Comunitária e Cultural de Maracajaú, há 12 anos prestando relevantes serviços a comunidade local e região está nos últimos detalhes de instalação. Ano Novo estúdio novo, moderno, com toda tecnologia para levar a notícia, a boa música e entretenimento aos ouvintes razão maior de sua existência. 
Breve, logo no comecinho de 2014 todos ouvirão e acompanhará a programação mais eclética do rádio comunitário da região pelo prefixo 87,9 e pelo sitewww.litoral fm87.com. Esforço tem sido enorme para a construção da Litoral FM 87 ao longo desse anos. A colaboração e participação da comunidade local e da classe empresarial e comercial são necessários  para manutenção do veiculo prestando serviço cidadã. 
Na Litoral FM 87, 9, a comunitária de Maracajaú, além do áudio da programação você assistir a TV Web Litoral em seu computador.  

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Insegurança...



PÂNICO E INTRANQUILIDADE EM MARACAJAÚ...
Clima de insegurança e pânico na praia de Maracajaú voltou. Desde a semana passada o numero de assaltos e arrombamentos têm aumentado significativamente. Providências anunciadas em reunião no mês de novembro, até agora ‘nadica de nada’. Impressão é de que a Operação Verão do Governo do Estado ainda não ‘pousou’ por lá. Noite de festa, ontem, mais comerciante teve sua residência invadida por meliantes. Pergunta que a população faz diariamente: 
A quem recorrer para que situação seja resolvida? Será preciso se tomar uma posição mais radical? Bem, a palavra com quem tem o dever de otimizar medidas URGENTES. Verão poderá ser um dos mais fracos dos últimos tempos, caso situação permaneça.  

NATAL EM FAMÍLIA...
Espero que você, web leitor, tenha passado uma noite de Natal em paz e em harmonia com sua família e amigos. Que a data do nascimento do Menino Jesus possa ter levado todos a refletir sobre um novo momento para que a construção de um tempo possa ser possível entre nós. 
Agradeço a Deus por ter permitido mais um Natal em família. Que chegue 2014 trazendo esperança de um futuro mais justo pra todos nós.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

É Natal...



FINAL DE SEMANA DE CONFRATERNIZAÇÕES...


Final de semana de muitas confraternizações entre amigos, familiares, desportistas, profissionais liberais, enfim, é tempo de Natal, nascimento do Menino Jesus  onde todos buscam a harmonia e se solidarizarem entre si. É um  momento de reflexão, pensar no que foi realizado e no que não foi possível por alguma razão ou outra ser realizado neste ano que tá terminando. O espírito de irmandade prevalece, que bom que fosse durante todos os dias do ano!! O significado de todos esses encontros é celebrar a paz, paz que anda tão difícil entre os povos pela ganância e o egoísmo desmedidos, pela falta de Deus no coração, então, que façamos dessas confraternizações um momento para refletirmos sobre o que acontece em volta de nós mesmo. 
Aonde o blog pode está presente, vai aqui alguns cliques. 
FELIZ NATAL PRA TODOS!!! QUE O ANO NOVO QUE SE APROXIMA POSSA TRAZER PROSPERIDADE, SAÚDE E PAZ PRA TODOS NÓS...

CONFRATERNIZAÇÃO DA ESC. EST. PROFº EDGAR BARBOSA...
 
CONFRATERNIZAÇÃO DA ESC. EST. UBALDO BEZERRA...

CONFRATERNIZAÇÃO DA ESC. MUN. D. MARCOLINO...

CONFRATERNIZAÇÃO EM MATAS...

CONFRATERNIZAÇÃO EM GRAVATÁ...

ANIVERSÁRIO DE ANNE...